Agace Ceará tem agenda com a Rede Nacional

22/08/2023

Em Brasília/DF, Prefeitos Presidentes de Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos do Ceará, acompanhados dos Superintendentes, reuniram-se na sede da Rede Nacional de Consórcios Públicos, na manhã desta terça-feira (08.08.23).
 
O encontro, promovido pela AGACE e RNCP, contou com a presença da Secretária do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Estado do Ceará - SEMA, Vilma Freire, e do Secretário Executivo de Gestão Interna e Planejamento, Gustavo Vicentino.
 
Elano Damasceno e André Wirtzbiki, Presidente e Vice-presidente da AGACE, respectivamente, estiveram presentes ao evento.
 
Narcélio Alves, Vice-presidente da RNCP, presidiu os trabalhos e apresentou um histórico das lutas e vitórias alcançadas pelos Consórcios Públicos, frutos do profícuo trabalho da Rede.
 
A reafirmação do comprometimento com a politica pública de manejo dos resíduos pelos Consórcios Públicos e o alinhamento de posicionamentos em defesa dessa importante politica ambiental para os Municípios cearenses, principalmente, e desta feita, perante o Governo Federal, foram os temas principais do encontro. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites